quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A ilha do sol

Muitos são os motivos que nos levam a criar um blogue, quer seja o gosto pela escrita, por partilhar momentos, imagens, pensamentos…
Faz décadas que prevêem a morte deste mundo blogueiro, mas a verdade é que you are all still here
Muitas são as razões que me levaram a criar o presente blogue, o jogo de palavras, o deambular por uma rede social diferente, o desafio per si de um texto ou de um simples desabafo.
Espero que a ilha do sol seja uma paragem, um porto de abrigo, um local despido de preconceitos, onde cada um é único e singular, irradiando luz de um sol interior.

7 comentários:

  1. Agradecendo e retribuindo o carinho da visita e do registro lá no "Enfim", por aqui estou para conhecê-lo e também suas letras. A abertura deste espaço é promissora e bem ao meu gosto pessoal. Tens o dom de bem manusear as letras, as vírgulas e os pontos para decodificar suas emoções e sentimentos.
    "Linkando" e seguindo para não perder de vista.

    Beijo grande amigo [se me permite já o considerá-lo assim].

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras generosas Paulo, também eu, vou continuar a fazer-lhe visitas.
      Abraços e beijos deste lado do Atlântico

      Eliminar
  2. Tenho que tirar um tempo para vir aqui ler os teus textos. Por mais "morta" que a blogoesfera, estamos por cá :)

    ResponderEliminar