quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Borboletas


Costuma dizer-se que os animais são o reflexo do dono… no meu caso, também o carro o parece ser…

Hoje resolveu funcionar de forma deficiente pela manhã. Tudo isso eu consigo o entender, até porque não sou propriamente o que se pode apelidar de morning person, contudo, há uma diferença entre demorar a acordar, mas cumprir e demorar a carburar, mas deixar-me agarrado.

Assistência chamada, gostou do reboque e funcionou correctamente. Será da minha idade? Será da nossa já longa relação de oito anos? Terei perdido o toque?

O Tipo do reboque não era o Brad Pitt… Não faz, portanto, sentido que tenha gostado do toque dele e não do meu.

Admito ter-se assustado com a gorda da namorada do tipo, ar de enjoada e badalhoca.

Mesmo não sendo o Pitt, o pobre merecia bem melhor. Aposto que o carro sentiu-lhe o odor a grelo mal lavado.
Já na oficina revelou-se, assumiu-se e finalmente saiu do armário…

O meu carrinho lindo tem problemas de borboleta… o meu carro é gay, já o suspeitava faz uns bons anos e isso até me faz gostar dele ainda mais… mas já agora, agradecia que funcionasse…

Mecânicos feios, uma manhã da treta e ainda sem carro… #lifesucksnotinagoodway

6 comentários:

  1. Respostas
    1. A borboleta foi a evolução do antigo "abrir e fechar o ar", tive uma grande dificuldade em manter-me sério enquanto o mecânico me falava e explicava tudo sobre borboletas...

      Eliminar
  2. Os carros sentem ciumes dos seus donos ahahahhahahahahahahahhahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A borboleta do meu carro já bate as asas novamente... está pronto para o Carnaval

      Eliminar
  3. Também sorri por aqui! Esperemos que o carro agora "livre", consiga seguir em frente, rumo aos sonhos dele - e dos teus! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que os sonhos dele sejam low cost e não passar de mecânico em mecânico... sou todo a favor.

      Eliminar