sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Who's laughing now?


A decisão de iniciar ginásio, comporta alguns trâmites, entre os quais, consulta com a nutricionista e primeiro contacto com o PT.

Os antigos costumam dizer que deus não dorme…

A verdade é que andei o santo dia a dizer ao respectivo que ia ser medido e pesado pelo PT e quem acabou por fazer tudo isso foi a nutricionista… Who’s laughing now?

50 minutos de consulta, 20 belos minutos sobre alimentação e alguns elogios nas “medições”, em especial para quem não pratica desporto faz quase duas décadas, concluídos com mais 30 deliciosos sobre viagens… claramente, o que eu gosto mesmo mesmo, é de conversa…

8 comentários:

  1. Como nós temos coisas em comum ... como gosto de uma proza também ... rs

    Todavia odeio ginásios ... rs

    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é a minha praia, mas a idade avança e há que entreter o corpo

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não estou à procura da fórmula mágica no ginásio... apenas fazer lembrar aos músculos que existem para mexer... Acredito que o segredo está mais na alimentação do que no exercício

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Um dia ainda há-de haver um sofá que faça isso tudo... lol

      Eliminar
  4. Faz muito bem à saúde e à alma, eu não me arrependo :)

    ResponderEliminar